Primeira Página

A CARREGAR DESTAQUES...

Autodesk® Revit Architecture

 
Versão trial e infomação adicional

O Autodesk® Revit® Architecture ajuda a explorar atempadamente os conceitos, a forma do projecto e a manter de modo mais preciso a sua visão durante todo o projecto, documentação e construção. Faça uma alteração e esta é actualizada automaticamente em todo o projecto. Utilize os dados do Modelo de Informação do Edifício (BIM) que o Autodesk Revit Architecture oferece para suportar o projecto sustentável, detecção de conflitos e interferencias, planeamento da construção e a produção.
 Criado especificamente para o Modelo de Informação do Edifício (BIM), o software de projecto Autodesk® Revit® Architecture funciona do modo como os arquitectos e os projectistas pensam, permitindo projectar livremente e conseguir resultados com eficiência.
As principais funcionalidades do Autodesk Revit Architecture permitem-lhe:
Trabalhar de uma forma que reflecte a realidade
O software do Modelo de Informação do Edifício, o Autodesk Revit Architecture, permite aos arquitectos concentrarem-se em projectar edifícios utilizando um processo mais intuitivo que simula a realidade da arquitectura. À medida que projecta, o Autodesk Revit Architecture cria automaticamente as plantas do edificio, alçados, cortes e vistas 3D, assim como cálculos de áreas, tabelas e quantidades com base nas suas especificações. Veja as suas ideias tornadas realidade num ápice com vistas 3D e imagens renderizadas. Pode, inclusive, fazer alterações de última hora com toda a confiança, sabendo que as suas peças desenhadas, tabelas e documentos de construção estarão perfeitamente coordenadas.
Captar ideias de projecto antecipadamente
O Autodesk Revit Architecture pode melhorar os seus esforços nos estudos prévios dos seus edifícios com funcionalidades que permitem obter uma melhor compreensão antecipadamente no processo de projecto. Utilize as ferramentas de projecto conceptual criadas especificamente para permitir aos arquitectos explorar formas e ideias livremente. Suporte um projecto mais inteligente e sustentável mediante a análise fiável de materiais, quantidades, posição do sol e efeitos da luz solar. Forneça dados BIM fundamentais para a detecção de conflitos, análise de construção a produção.

Funcionalidades gerais

Novas ferramentas de projecto conceptual


O Autodesk Revit Architecture disponibiliza ferramentas de projecto conceptual fáceis de utilizar que apoiam o seu fluxo criativo. Faça esboços livremente, crie com facilidade espaços de modelação de forma livre e manipule as suas formas interactivamente. Pode definir as formas e a geometria como componentes do edifício (paredes, lajes e coberturas) para uma transição suave para o desenvolvimento e documentação do projecto. À medida que projecta, o Autodesk Revit Architecture cria automaticamente estruturas paramétricas à volta das formas, oferecendo maiores níveis de controlo, precisão e flexibilidade. Leve o seu projecto desde a modelação conceptual até aos documentos de construção em apenas um ambiente.

Interface de utilizador automatizado


O Autodesk Revit Architecture apresenta uma nova interface de utilizador optimizada que proporciona uma melhor organização do ambiente de trabalho, uma janela de desenho maior e acesso rápido às ferramentas e aos comandos de que precisa. Será capaz de descobrir as suas ferramentas favoritas mais rapidamente, localizar ferramentas menos utilizadas com mais eficácia e descobrir as novas funcionalidades mais facilmente.

Ligação bidireccional nas vistas


Uma alteração em qualquer parte do projecto é uma alteração em todas as vistas do modelo do edificio. No software Autodesk Revit Architecture, toda a informação do modelo é guardada no mesmo sítio. Assim, qualquer alteração à informação produz uma alteração efectiva por todo o projecto.

Tabelas


As tabelas são apenas mais uma vista do modelo em Autodesk Revit Architecture. Qualquer alteração num dado de uma tabela reflecte-se automaticamente em todas as vistas e peças desenhadas do projecto. Esta ferramenta inclui funcionalidades especificas como; secções de tabela-dividida associativas, elementos do projecto seleccionáveis através de vistas da tabela, fórmulas e filtragem.

Componentes paramétricos


Os componentes paramétricos, também conhecidos por famílias de objectos, são a base de todos os componentes do edifício que foram concebidos no Autodesk Revit Architecture. Conferem um sistema gráfico aberto para concepção do projecto e criação de formas, bem como a oportunidade de expressar a intenção de projecto em níveis cada vez mais detalhados. Utilize os componentes paramétricos nos elementos mais elaborados, como, por exemplo, mobiliário e equipamentos, bem como os componentes mais elementares do edifício como paredes ou pilares. E a melhor parte é que não é necessária nenhuma linguagem de programação ou codificação.

Opções de projecto


Desenvolva e estude várias alternativas simultâneas de projecto para tomar as principais decisões de projecto. Apresente vários esquemas aos seus clientes com facilidade. Substitua cada opção no seu modelo para visualização, quantificação e análise de outros dados para uma tomada de decisão mais bem informada.

Pormenorização


Tire partido da vasta biblioteca de pormenores e das ferramentas de detalhe que fazem parte do Autodesk Revit Architectura. As bibliotecas de pormenores, pré-seleccionadas para alinhar com o formato CSI, podem ser adaptadas para acomodar as normas utilizadas na sua empresa. Crie, gira e partilhe a sua própria biblioteca de pormenores.

Material Takeoff


Calcule com precisão a quantidade dos materiais com esta ferramenta. Apropriada para o projecto sustentável e para verificação de quantidades de materiais em orçamentos, a ferramenta Material Takeoff simplifica o registo de quantidades de materiais. O motor de alterações paramétrico ajuda a garantir que as quantidades e os elementos que compõem os objectos estejam sempre actualizados.

Revit Building Maker


A ferramenta Revit Building Maker faculta uma forma integral de converter formas conceptuais em projectos funcionais. Seleccione as faces dos sólidos para as converter em paredes, telhados, pisos e sistemas de parede cortina. Utilize ferramentas para extrair informação importante sobre o edifício como, por exemplo, área da superfície ou volume por piso. As formas conceptuais podem ser criadas nativamente no Autodesk Revit Architecture ou importadas a partir de aplicações como, por exemplo, o AutoCAD®, form-Z, Rhino, Google SketchUp ou outras aplicações baseadas em ACIS ou NURBS para o software Autodesk Revit Architecture como objectos massa.

Detecção de interferências


Use a ferramenta de detecção de interferências para pesquisar o seu modelo e detectar colisões entre os elementos do seu projecto.

Visualização de projectos


Capture ideias de projecto fotorrealistas. Com uma interacção de utilizador simples, produção de alta qualidade e tempos de renderização mais curtos, o motor de renderização mental ray® permite uma melhor apresentação do projecto.
Para um maior controlo granular sobre a imagem renderizada, utilize o formato de ficheiro Autodesk® FBX® para importar os seus projectos para o software Autodesk® 3ds Max® Design. Irá obter flexibilidade e controlo sem igual sobre como visualiza e apresenta o seu trabalho. Para saber mais sobre a visualização de projecto.

Suporte nativo de 64 bits


O novo suporte nativo de 64 bits melhora a capacidade do Autodesk Revit Architecture lidar com projectos de grandes dimensões, bem como o desempenho e a estabilidade das tarefas que utilizam muita memória como, por exemplo, a renderização, impressão, actualização do modelo e importação e exportação de ficheiros.

Maior interoperabilidade


As melhorias na interoperabilidade permitem trabalhar de forma mais eficiente com os restantes membros da sua equipa de projecto. Agora, já pode exportar o seu modelo ou implantação do edifício, incluindo os metadados vitais, para o software AutoCAD® Civil 3D®. Pode igualmente importar modelos concisos a partir do software de projecto mecânico 3D Autodesk® Inventor®.

Integração com DWF 2D e 3D da Autodesk


O software Autodesk Revit Architecture suporta o reencaminhamento total de anotações com o software Autodesk® Design Review. Como as capacidades de anotação do software Autodesk Design Review combinam com as capacidades de navegação e gestão de revisões do Autodesk Revit Architecture, o registo de alterações é fácil. Não é necessário reintroduzir informação. O Autodesk Revit Architecture suporta a publicação do modelo para o formato DWF™ 2D ou 3D. Esta capacidade proporciona uma comunicação dinâmica, com grande impacto, da informação do projecto num formato leve. É uma excelente ferramenta para incluir participantes não técnicos no processo de revisão do projecto.


HOME

CONTACTOS

Copyright © ESTUPE.com 2012 - Todos os direitos reservados

Powered By WdArteDigital